domingo, 6 de fevereiro de 2011


Esmalte do dia - Donata Impala

Olá meninas tudo bem??
hoje vim mostrar pra vcs o esmalte da semana esse eu ganhei de presente do meu padrinho la nas minhas férias em SP..
aos poucos vou mostrando algumas coisinhas q comprei por la.. q por sinal sao bem mais baratas q aki em Campinas aff q raiva gentemmm...
mais vamos ao q interessa neh. a foto.


Ele é o Donata da impala,, lindooo de viver, pra mim q amo esmaltes escuro ameii.. ele é vinho meio roxo super lindo,, passei 2 camadas para ficar bem coberto... e adoreiii e durou uns 7 dias e eu só tirei pq tinha uma entrevista e tive q tirar hahahaha mais durou bastante... gosteii
to achando q os esmaltes da impala tao melhorando cada dia mais.. to adorando..
agora eu kero a coleção Fashion de Inverno uma coisa assim neh..
e vcs o q acharam da cor??
Comentem e se inscrevam
Bjinhosss
 
PS: Breve o sorteio to meio sem tempo mais ja divulgo ok
0

0 comentários:

Postar um comentário