sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011


Novidade e Lançamentos!!!!

Ólá meninas tudo bem?
Estou sem camera mais uma vez, meu queriido noivo sequestrou ela de mim rsrs
entao estava passeando pela net e vi varias noviidades e lançamentos q lançaram enqto eu estive fora por uns dias!!

A priimeira é a nova coleção da Risqué Rock in Roll..
Gentemmm q lindoss esses esmaltes aindanao tive tempo de ir no centro da minha cidade pra ver se encontro :( eu querooooooo


2ª noviidade é a coleção da Impala SPFW... deve ser inspirada no desfile SPFW(dããããã óbvio neh) kkkkkk
Sao cores super lindas tbm porem muito fechadas, parece inverno, mais eu adoreii tbm eu kero o 1º,3º e o 5º rsrsrs


E por ultimo mais nao menos importante é a coleção bombastica da mac com a Wonder Woman... confesso q nao gosto muito da mulher maravilha nao,, mais a coleção veio super lindinha.. eu ate keria alguma coisa, como batom, glosses e blushes q estão lindos,, mais o meu amigo dindin nao me visita a tempos kkkkkkkk
amei a coleção tbm.. e vcs???



Quem comprou alguma coisa ai de ciima, me falem gente pra eu ver...
aaaa estou arrumando um lugarzinho legal pra fazer meus videos pra postar no canal do YT gente ta ficando tao lindinhooo... assim q eu resgatar minha camera tiro fotos pra vcs ver ok..

Bjinhosss Kéh
2

2 comentários:

Thays Pessoa disse...

Oii Flor, sou de Campinas sim, é dificil achar alguem da mesma cidade, adoreii seu blogger, já estou seguindo..


Bjokasss

Kelen Ane disse...

ahhh rsrs obriigada vizinhaa..
bjss

Postar um comentário