quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011


Parceriaa Amigaaaaaaa!!!

Oiiii Meninass lindas.. tudo bem??
Bom como prometido vim trazer uma noviidade BOMBÁSTICAA rsrs
A primeira parceria lindaa para o blog e pro meu canal do Yt...
A querida Miriam da Dailus Color me mandou produtinhos lindos para possiveis resenhas, sorteios etc...
Vai a foto.


ta meia estranha mais ta bom neh acho q dá pra ver.. ja tentei colocar 3 vezes e fica assim num sei pq...
ISso foi o q veio pra mimm.. eu ameii tudoo..
Quero agradecer o pessoal da Dailus por ter dado essa oportunidade pro blog de divulgar os produtos q por sinal sao exelentes... eu ja tinha 1 batom da marca e eu adoroo..
Bom o sorteio vem aiii... e resenhas tbm ok
Espero q vcs tenham gostado e vou fazer um video mostrando tudoo pra vc e por la no canal...
O sorteio estou pensando ainda como vai ser, para ficar legal e todas poderem participar ok!!
Espero q vcs tenham gostado da novidadee pois eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Agradeço denovoo a todos os meus leitores e ao pessoal da Dailus q foram super atenciosos comigo..

Comentem, se inscrevam e se inscrevam no canal do YT tbm ok

Bjinhoss

1

1 comentários:

Danielle disse...

Oi linda, obrigado por passar no meu blog!
O seu é muito lindo tbm!!

Beijoss

Postar um comentário