quinta-feira, 17 de junho de 2010


Re: TAG: "Mais quem é essa minha Blogueira?"

Oiiii fofuras, tudo bem?*
Então eu vi essa TAG no blog de varias meninas e varias delas nao indicaram 10 blogs para responder e deixaram em aberto para quem estive lendo e responder... eentao eu vim responder pra vcs conhecerem um pouco da minha pessoinhaa aki rsrsrs (louca)


1- Qual seu nome ?
Kelen Ane Gonçalves dos Santos

2 - Onde vc mora ?
Campinas/SP

3 - Quantos anos vc tem e quando é seu aniversário?
Tenho 22 anos, dia 18/02/1988
4 - Qual sua altura e qual numero vc calça?
1,65cm. E uso 37 depende do sapato tbm
5 - Estado civil ou situação , tem filhos ?
Sou noiva e estamos juntos há 4 anos e 9 meses( rumoo ao 5), e não tenho filhos.
6 - Qual sua comida favorita ?
Japonesa e Mc Donalds (amooo)
7 - Qual a sua bebida favorita ?
Suco de uva do Mc e suco de abacaxi natural
8 - Como vc se auto defini ?
Sincera ao extremo, carinhosa, atenciosa, amiga
9 - Qual o seu sonho ?
Voar como Aeromoça, casar e ter 2 filhos (casal)
10 - Qual o seu pior defeito ?
Sou muito ciumenta demaiss
11 - Trabalha atualmente, em que ?
Sou secretaria num escritório de Advocacia, mais to saindo pra correr atrás do meu sonho..
12 - Faz faculdade ou algum curso?
Não já terminei meu curso de Comissária de Bordo
13 - Tem algum bichinho de estimação, qual o nome ?
Infelizmente não.. eu tinha uma cachorra Nala mais ela moreu :x
14 - Qual sua banda , dupla ou cantor [a] favorito?
Banda: Backstreet Boys, cantor: Chris Brown e cantora: Beyonce

15 - Teu filme ,e ator / atriz favorito?
Dirty Dancing e Ratatuilli rs.
Richard Gere e Geoge Cloney. Julia Roberts
16 - Tem saudade de algo, ou alguem?
Saudade da minha infância e do comecinho de namoro(bommm tudo novo rs)

17 - Fato que mais marcou sua vida?
Qdo a Nala morreu

18 - Tem apelidos, quem te chama?
Ké, Kelinha.. e pelo Love Preta, Nega, Mo, Neguinha e por ai vc rsrs
19 - Com o que você não pode sair de casa sem?
minha bolsa e meu celular
20 - Qual tua marca de maquiagem favorita?
não tenho uma favorita, gosto de várias, Yes!, Nyx, Avon...
21 - Onde costuma comprar roupas?
No centro da cidade... tipo Renner, C&A e se tiver alguma coisa em outras lojas tbm compro rs

22 - Você pretende casar?
Sim claro!
23 - Você esta apaixonada?
Muito Sempre!
24 - Qual produto que vc não troca de jeito nenhum?
Meu perfume Cherry (boticário), meu creme Cherry (boticário), minha base em pó mineral (Avon), meu lapis DuoCrome da Yes! lindooo

25 - Diga 1 dica, truque ou produto que descobriu na internet :
Primer para sombras. Descobri na net nos vídeos do YouTube.. é muito bom para ficar com a sombra por mais tempo nos olhos.
26 - Diga 2 produtos [área da beleza] que vc quer, mas ainda não comprou:
Base Revlon Custom Creations e paleta de 88 cores Matte
27 - Porque decidiu criar um blog?
pq aqui acabo contando um pouco da minha vida, e tudo o q eu gosto de fazer... aprendo tbm coisas novas a cada dia com vcs e adoro fazer amizades..

28 - Coloque uma foto sua que vc mais goste :



Espero q vcs tenham gostado de me conhecer um pouco mais.... rs
fica ai a Tag pra vcs responderem tbm!!
*Comentemmm*
Beijoss
0

0 comentários:

Postar um comentário