quarta-feira, 16 de junho de 2010


Controlando a Oleosidade!

oiiiii

entaoo vim mostrar pra vcs esse pózinho q compreii da Maybelline.. é o "Super Natural" pó compacto com controle de brilho.. comprei na cor 06-canela...




Bomm eu achei esse pó maravilhosooo.. ele é super fininhooo e realmente controla a oleosidade da minha pele.. ele é opaco, matte sem brilho algumm.. estou usando praticamente todos os dias por cima da Base em pó mineral da Avon (que ja mostrei aki e fiz resenha) e estou gostando bastante do resultado... deixa a pele sequinha... ele esta sendo meu favorito de maio e junho



acho q o preço foi R$16,00 nao me lembro direito (novidade neh) rs
eu super recomendo ta meninas.. quem tiver oportunidade de comprar é legal rs
bjinhosssssssssssss
0

0 comentários:

Postar um comentário