sexta-feira, 18 de junho de 2010


Re: TAG: "O que tem na minha necessarie?"


Ooiii tudo bem???

vim responder mais uma tag q eu vi em muitos blogs a Tag: O que tem na sua necessarie? uma coisa assim.. parece q estao passando as tag pros blogs... rs legal assim eu respondo quase todas por aki ja q nao tenho muito habito de fazer videos rs...!!!!

A base mineral da Avom esta fora da necessaire pq to com dó de tirar da caixa rsrs

Vamos aos itens:

1- Necessaire Rosa com bolinhas (presente da mamis)

2- Pincéis do dia-a-dia (pó, blush, concâvo, chanfrado e sombra)

3- Base Minerals Avon (cor marrom claro)

4- Pós (Yes! cor -translucido e Maybelline cor 06)

5- Blushes (Avon antigo e Vult cor 03)

6- Sombras (Yes! - 3034, Avon - coffee e Nyx - Black)

7- Lápis Olhos (Essence - Black, Avon - beringela, Tango - preto)

8- Mascara (Avon - beautifull preta)

Bom meninas é isso q carrego todos os dias na minha necessarie. Espero q vcs tenham gostado!!

Beijoss

0

0 comentários:

Postar um comentário