quarta-feira, 19 de maio de 2010


Ele chegou e eu vou la ver ele!!!!!

Aiii meu Deuss socorooo!!
Meninas ele chegouuuu... Chris Brown
De acordo com os sites de noticias CB desembracou ontem no aeroporto do Rio de Janeiro para embarcar direto para BH q fará seu primeiro show da turnê q esta fazendo pelo Brasil..
se eu vou?????? massss é clarooooo nao posso deixar passar essaa
estou tao anciosaaaaa gentee nem acreditoo q vou ver meu Xuxuzinhoo cantando "With You" rsrsrs variassss fotoss, flashs, gritosss, choroo affff q tiéteee rsrsrs
Bom entao... ele fará o primeiro show em BH hj 19/05 amanha em SP(uhuuu) 20/05 no Credicard Hall, 21/05 no RJ - citibank (euacho) e depois em Porto Alegre..
Vejam o fofuxo no saguão do aeroporto (aaa se eu tivesse la )

entaooooooo é issoo vim compartilhar com vcs minha felicidade e ansiedade para ver ele cantando e dançando como nuncaaa afff q loucaa kkkkk
beijosss meninassss depois posto algumas fotos do SHOWWW

0

0 comentários:

Postar um comentário