quarta-feira, 19 de maio de 2010


Saga Crepusculo - Eclipse 30/06/2010

Hello!
Não sei se vcs ja sabem dessa noviidade poisss irei contar rsrs
Já começaram a vender ingressos para o mais novo filme da Saga Crespusculo "Eclipse" q vai estrear dia 30/06/2010 nos cinemas
Para aquelas fãs de plantão dos filmes "eu" rsrs ja podem comprar o seu.. verifique se nos cinemas das suas respectivas regiao ja esta disponivel.
Aqui em Campinas ja esta se eu nao me engano..
entao meninas Corrammm rsrs

Eu na verdade me irritei um pouco no ultimo "lua nova" aquela Bela Swan e o Edward me tiraram do sério,, o q mais me chamou a atenção foi claro o Jake "lobo" lindo, sarado, bonzinho etc rsrs nao me canso de ver a parte em q ele se transforma no ar, muiiitooo bommm
ixii acho q me empolguei rsrs Sorry!!!
entao é isso gatas
beijosss again
0

0 comentários:

Postar um comentário