sexta-feira, 14 de maio de 2010


Unha pro final de semana

Bom Dia a todas!!!!


vim mostrar a vcs o esmalte q pintei ontem, a pedido da CarolZinha fofa... é o Crepúsculo da Colorama Unica Camada

o q eu achei dele.. bem grosso e realmente na primeira vez q passa ja cobre bemm.. em 2 unhas ficou meio falhada ai passei 2 camadas em todas pra na dar diferença mas ele é ótimo eu gostei quero outras cores dessa Unica camada.. e outro ponto legal comentar aki é q seca Super mais Super rapido mesmo.. eu ate estranhei qdo relei



sem querer e nao amassou... isso eu adoreiii pq tenho mania de pintar a unha e ir dormir no outro dia amanhece horrivel rsrs e hj acordeii estava lisinha perfeita nao amassou....

eu adoreii esse esmalte e a cor: bom ele é um vermelho bemmmmmm fechado ja indo pro vinho.. ameiii é meio "vampiristico" kkkkk nao sei se pelo nome (crepúsculo) ou o q... mais a cor me lembra "vampires" rsrsrsrsrs adoreii de verdade e fica com um brilho na unha lindoo!

olhem as fotos q tentei tirar rsrsrs desculpa gente nao sei arrumar esse foco ainda tem hora q sai bom e tem hora q sai assim.... uma kaká.. mais a cor esta certinha é essa msma e no sol fica mais vinhoo aindaa... to apaixonadaaaaaa com ele olho minha mao toda hora kkkkkkk

Beijoss

(clique na foto para ampliar)

(clique na foto para ampliar)

(clique na foto para ampliar)

0

0 comentários:

Postar um comentário