sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011


Ta chegandooooooooooo!!! Backstreet Boys ♥♥

Oiiiee!!
Entaão no post anterior disse q amanha seria um dia "legal" pra mim, mais na verdade eu kis dizer ESPECIAL...
Simmmmm eles estao chegando aki em SP, e eu vouuuuuu verr o AJ lindooo, fofoooo, demaissss!!
BACKSTREET BOYS NO BRASIL AGAIN.
Ganhei o ingresso pro show de amanha da minha irmã, ela me deu de presente de niver isso nao é uma maravilhaaaaaaa genteeee...
eu estouu super felizz e ainda pramelhorar ela comprou um ingresso VIP para conhecer os Boys de pertinhoooo aiiiiiiii socorrooooo minha nossa senhora da bicicletinhaaa vou ter um infarte fuminante qdo o AJ me disse "Hi" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Bommm domingo ou segunda trago algumas fotinhas do meu encontro com meu lindooo kkkkkkkkkkkkkkkk

Quem ai gosta de Backstreet Boys como eu desde a infância rsrs??

Comentemm :)


0

0 comentários:

Postar um comentário