sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011


Série #2 Meus Blushes ♥

Oii girls! Tudo bem??
Hoje é sextaaaaa e ai o q faram no findi?? eu vou..... hummm vou dizer no outro post rsrsrs
Bomm como eu prometii, continuando a Série Meus Blushes.
Hoje venho com mais um queriidinho q comprei a pouco tempo.. q é o blush da koloss cor 2 pessego.
Ele é mega lindoo.. e tem uns leves brilhinhos discretos (adoro)


O que eu achei??
Ele é superrrr pigmentado, nao mais q o da Dailus, mais tbm é bomm.. e sua durabilidade vamos sedizer q sem base nenhuma só com pó ele dura metado do dia(manha, tarde ou noite) agora com base, pó etc nao sei dizer rs Boa essa resenha neh huhashuhashhas.. calma gente to aprendendo esse ramo de resenha tah.. :(
Entao mais como eu amo blushes entao eu acho ele ótimo, uma cor linda e durabilidade boa tbm ok!

Vamos a nota:


Não deixem de comentar ok!


0

0 comentários:

Postar um comentário