sexta-feira, 24 de setembro de 2010


Selinhooo!!

Oiii minhas flores!!!
tudo bemm? eu ando com muita dor de cabeça, pois bati a cabeça no armario da cozinha e tive q ir ao hospital hj =/ tirei raioX e estou com um galo enorme interno e por fora nao se vê nada,, q coisa neh e isso está me causando uma dor de cabeça insuportavel.. mais nem por isso eu deixo de vim aki ver todos os meus bloguinhos favoritos e postar algo para vcs!!!
Hoje vim postar um selinho lindo que ganhei da minha mana Ana, fofuraaa LOVE U!!! rs


E os desafios desse selinho é:
1. Referir quem é que te ofereceu o selo.
Minha linda maninha Ana Dutra
2. Qual é o teu chá preferido.
Chá de maçã com canela.. hummmmmmmmm amoo
3. Quantas colheres de açucar costumar colocar.
nenhuma só tomo chá com adoçante.. umas 5 gostinhas rs
4. Passar o selo para 6 pessoas.
5. Comentar o blog da criadora do selo (quem o passou)
comentado a agradecer o selinho.
"ja comentei rs"
Bjosss lindassss :D
3

3 comentários:

Bruna Letícia disse...

oie mt obrigada pelo selinho e lembrança. beijos

Anna* a miuda da corda disse...

Mana do Meu S2..
Tua caixa já foii.. =D Mega caixa... hihi.. espero que goste de tudo!! Beijão**

Kelen Ane disse...

aaaaaaaa nem preciso esperar chegar pra gostar...
bjuuuuuuuuuuuuuu

Postar um comentário