terça-feira, 28 de setembro de 2010


Meu curvex Shu Uemura!!!

Oiiii meninas, tudo bem??
Vim aqui compartilhar com vcs minha felicidade que veio dos correios essa semana rrsrs... Simmm meu Curex Shu Uemuraa,, agora eu tenhoo ummm q emoçãoo gente!!
Estou tão feliz..
Bomm gentee ele é tudo isso mesmo que dizem por ai, o melhor curvex do mundooo.. ele nao belisca, pega todos os pelinhos dos cílios e o melhor Curvaa mesmoooo!!!! Comprei la na amiga do orkut a Debora da loja Deh Make Mania, super recomendo gente, super atenciosa e tem uns preços ótimos.. Ela fez uma promoção relampago no orkut dos produtinhos e o Shu abaixou o preço e eu nao resisti neh rsrs
Eu tinha um curvex nem sei de que marca mais ja foi pro lixo tadinho, ate q ele nao me belicava muito mais ultimamente ele começou a me pegar :(
Tirei algumas fotinhas toscas só pra comparar..

Meu Shu lindoo e vem com uma borrachinha extraa.. muito bomm!!

Na verdade acho q todos vem com bochachinha extra.. rs


E aki a foto tosca q tirei só pra comparar os olhos, nao reparem nas bolsas abaixo dos meus olhos ok.. kkkk o q vale é a intenção.. e a minha foi de vim mostrar pra vcs ok?? rs
Pois entao.. o da esqueda como podem ver esta sem curvex, e o da direita com curvex e uma camada de mascara da pra ver bastante a diferença neh?? é que eu nao colokei certinho, mais ele curva mesmo.. e com mascara fica melhor e mais bonito!
A mascara q eu usei foi a da Maybiline a rosinha Difine-A-Lash.. depois venho falar dela mais ja adianto q nao gostei :/ rs

Bjinhoss meninas espero q tenham gostado
3

3 comentários:

Anna* a miuda da corda disse...

tb querooooooooooooooooooo =D
Bjinhos*

Elza disse...

ahhhhhhh eu rou repetir o que ana falou:
tbm querooooooooo! rsrsrs
=P

Bjinhos
http://elzaviciosepaixoes.blogspot.com/

Kelen Ane disse...

hahahaaha eu tenhooooooooooo..
minhas lindass rsrs obriigada por estarem akiii..
bjss

Postar um comentário