quarta-feira, 5 de maio de 2010


Resenha: Esmalte Coral Chic da Colorama

Olá meninas tudo bem?
bom hj vim fazer uma resenha do esmalte "Coral chic" da colorama.. vamos la:
O q ele é: esmalte 2 em 1 ou seja é um Verniz e cor nao é cremoso, cor linda, tem uns brilhos laranja.
Minha opinião: Gente sinceramente me decepcionou um pouco.. ok ele é lindo de viver mais 1º eu nao gosto de esmaltes Verniz na hora q comprei nem vi mais dei uma chance. 2º tive q passar umas 3 ou 4 camadas para ficar uma cor uniforme sem manchas. 3º durabilidadee péssimaaaaaaa.. Flores eu passei esse esmalte domingo, hj quarta-feira ja estava todo lascado nas pontas das unhas e eu nao vou ficar assim até sabado neh..
eu achei a cor super linda msm mais me decepcionei com o fato de ter durado só 3 dias na unha :(

Alguem ai tem esse esmalte??
Aconteceu o mesmo??
me contem, pq ja nem quero mais ele rs a nao ser q eu passe um cremoso por baixo e ele por cima pra dar um brilhinho!!! quem sabe
bom beijoooo meninas
3

3 comentários:

Sabina sem R disse...

Adoreei seu blog! ;D

Kelen Ane disse...

obrigada sabrinaa fico felizz!!!
bjuu

Mari Mateus disse...

Nossa, ficou lindo nas suas unhas, eu usei mais sei lá ....

Te convido pra conhecer meu blog, vai lá ...
http://www.mariiimateus.blogspot.com/

beiiijos!

Postar um comentário