segunda-feira, 3 de maio de 2010


Esmalte da Semana - Coral Chic/Colorama

Oiii Bom dia meninas!!!
como foi o fds? o meu foi ótemoo rs
fora que me diverti com minhas primas lindas no sabado, foi super legal rimos muito hahaha
e hj vim mostrar o esmalte q vou passar a semaana... Coral Chic da Colorama.. gente eu ameii esse esmalte estava louca por ele mais nao achava e perto da casa das minhas primas tem tudo kkkkk claro q eu trouxe neh e ja passei ele é um laranja coral com brilhinho laranja e dourado parece super fofo, e aproveitando essa mania q estou adquirindo em pintar as unhas do pé, passei no pé tbm rs mais desculpem gatas nao tirei foto rs...

Eu simplismente ameiiii!!!!
Só nao gostei q ele é Verniz e cor e nao é cremoso. entao ele é bem ralo tive q passar umas 3 camadas e no pé tbm pra ficar bem uniforme senao ia ficar manchado mais fora isso ele é Chic hehehe
Espero q vcs tenham gostado, eu ameii
beijinhoss
Kelen
4

4 comentários:

Adalgisia disse...

Ameiiiii...ficou lindooo quando puder vc me empresta ne?kkkkk...bjs

Glamour Eterno disse...

Essa cor é linda, adorei.

bjinhos

Kelen Ane disse...

obrigada minhas flores... kkkk claro q emprestooo rsrs tudo nosso rs

Anna* a miuda da corda disse...

Lindo mesmo.. =) Adorei

Postar um comentário