segunda-feira, 12 de abril de 2010


Esmalte da semana.. Sereia da Impala

Oiiee!!!! Como foi o findi de vcs??
Hoje vim trazer varias novidades para vcs estou super felizzzzz, meu fim de semana foi superrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr legal cheio de coisas boas e agora vou mostrar tudo pra vcs..
Primeiro vou começar com o esmalte da semana
Uhuuuu consegui acheiii esse é o Sereia da Impala
Aiii q lindooooo pena q não é meu rsrsrsrs isso mesmo a história desse esmalte foi engraçado. Estava eu na casa das minhas primas e pedi pra Dê (prima) fazer minha unha q eu pintava em casa, ai ela disse “não eu pinto” ok veio a Kuka (prima) com a caixa de esmaltes nossaa genteee quando eu vi um azulzinhoo bem no fundo da caixa entrei em desespero kkkkkkkk dei um grito “É O SEREIAAAAA” hahahaha elas nem sabiam do que eu tava falando rsrs ai eu expliquei que eu estava louca por esse esmalte mais não achava pra comprar no centro de Campinas daí elas muito lindas e boazinhas passou na minha unhaaaa eu ameiii ficouu super lindoooo.. e pra melhorar a Kuka vai comprar pra mimmm eeeee.. fiquei tão feliz gente kkkkk olhem só como ficou linda!!!
(esmalte Sereia da Impala)

Beijinhossssss daqui a pouco volto com maisss noviiss!!
Kéh
2

2 comentários:

Unknown disse...

...então vc precisa me mandar os nomes dos outros esmalte porque aquele papel eu joguei no lixo...depois que vc foi embora eu fui arrumar o quarto,dai o final vc ja sabe ne?Bjs

Anna* a MiudadaCorda^^, disse...

=D
Ai que lendoooooooooooooooo =D
Fico divino na tua mão Mana.. Hhihihih
adorei!
Beijão

Postar um comentário