segunda-feira, 9 de maio de 2011


Cineminha com o Amor "Filme THOR"

Oiii todo mundo!!! Tudo bem??
Hoje o assunto é cineminha...
Esse fds fui ao cineminha com o Amor, fomos assistir "THOR".. alguem aki ja assistiu?? não vou contar o filme pq sei q é chato e eu tbm odeio qdo quero assistir um filme e vem alguém e conta.. massssssssss esse post de hoje mereceee...
Queeeee filmeeee gentee... cara eu ameii.. o filme é muito bom, efeitos, atores, e a história tbm é muito interessante.. então é digno de um post só dele hahaha
Confesso, fui beliscada varias vezes na sala do cinema pelo meu querido noivo hahahahahaa com ciumes do Thor hahaha #que homen bonito é aquele gentee de Deussssss# hahahahaha olha Deus foi muito generoso com ele...
chega de falar essas coisas neh pq meu Amado passa por aki e lê ai to ferrrada hahahaahaha (Te amo amorrrrrrrrrr)
Fikem com algumas imagens do filme e do ator(q até agora nao descobri o nome kkkk) e me digam seus conceitos...


Nathalie Portman teve muita sorte 

 Wowwwwww!!!!!! (detalhe no filme nao vi essa cena) kkk

............


Coisa de louco nãoooo?????
Affff



 COMENTEMMMM... ISSO É DIGNOOO
0

0 comentários:

Postar um comentário