terça-feira, 5 de abril de 2011


Eu Queroo!! Mac Quite Cute

Olá meninas do meu core... tudo bem???

Andei meio sumidenhaa neh.. peço mildesculpas estou meia com uns probleminhas pessoais.. mais voltei aki pra postar coisas legais
Acho q a blogosfera inteira ja divulgou essa nova coleção da Mac "Quite Cute"..
Que coisa lindaa genteee eu queroooo..
Séra lançada no dia 07/04 nos EUA, mais conheço varias flores q ja estao fazendo encomenda como a Vi da Loja Fabulous Store e a Fofolete Andrea do blog Fricotes e Detalhes.. por enqto sao as unicas q sei e são super confiaveis. Passem la..

Vamos as coisas lindasss..

(clique na imagem para aumentar)

E eu quero os 3 blushes fofissimoss... o quarteto lindo e os batons em tons rosados..
Alguem se habilita em me dar.. aceitoo presentes... kkkkkkkkkkkkk
Brincadeirinhaa
Espero q vcs tenham gostado pois eu ameiiii tudooo..
O cartao do meu noivo me aguarde kkkkkkkkk


0

0 comentários:

Postar um comentário