quarta-feira, 2 de março de 2011


Série #4 Meus Blushes ♥

Oláa todo mundo!!!
Vamos a série dos blushes rsrsrs juro q ta acabando falta só mais um ta kkkkkkk
é q sou APAIXONADA por blushes gente!! Sorry!
Vou ser breve ta...
Hoje eu trago mais um q comprei a poukissimo tempo..
Cor: 6 da Ruby Rose

Não sei se repararam mais quase todos é em tons de pessego, eu acho q combina mais com meu tom de pele... acho lindo blush rosa mais nao combina muito pra mim entao compro mais esses....
Só q esse tbm tem um leve brilho... aii nao achei um blush cor pessego forte e sem brilho nenhumm, nao acheii :( se souberem me dê dicas ai nos comentarios ta.
Entao como todos os produtos da RR ele dura muitoo na face e eu gosto bastante dele...

Vamos a nota:

Comentemmm


0

0 comentários:

Postar um comentário