terça-feira, 15 de fevereiro de 2011


Meus novos batons!!!

Oiiii... tudo bem??
eu estou ótimaa ainda esperando alguma cia aerea me chamar neh, pq eu acho q Comissaria de bordo tem q voar e nao ficar em casa hihihhihihhi
Brincadeirinha!!
Hoje vim mostrar pra vcs minha ultima comprinha de batons..
eu confesso q nao gostava de batomm e agora eu kero comprar um monte tem varios na lista rsrs mais vou mostrar pra vcs os ultimos queriidinhos...
  1. Dailus - Laranja cor 06
  2. Dailus - Rosa cor 10
  3. Veridicait cor 2
  4. Intense Botciário - cor 22
  5. Avon Color Trend - cor Boca
  6. Avon Color Trend - cor Azaléia
São todos cremosos, pois eu nao gosto de batons cintilantes... rsrs
e todos duram bastante nos labios, principalmente os hidratantes (avon e intense)
Espero q vcs tenham gostado..
Vou fazer uma Série dos meus blushes novos tbm..
fikem atentas..
e tbm o sorteioo sera em brevee ok!!

1

1 comentários:

Anna* a MiudadaCorda^^, disse...

Que lindosss...
Adorei o Laranja da Dailus.. =)
tb queroooooooo
lol
Ti amo Mana!!
BezO*

Postar um comentário