quinta-feira, 9 de dezembro de 2010


Noviidades Esmaltisticass!!

Oláa girlss tudo bem??
Só tive tempo de vim postar agora .. I'm Sorry!!!
Vou contar!
Eu andando pelo centro da minha cidade.. encontrei a coleção nova da impala "Tropical" são 6 cores bem verao e 1 base para deixar fosco a cor que desejar.. Legal neannn!! rs
Vejam a foto.

Sei q vcs vao dizer.. "Ué Kelen vc nao comprou?????????"
kkkkkkk e eu digo "NÃOOOOOOOOO"
Gente minha opiniao sincera..... nao gostei dessa coleção, nao me chamou atenção, nem pelas cores e nem pela base fosca separada.. nao kis trazer nenhum para chamar de meu rsrsrs mais comprei para uma pessoa muito especial q nao posso dizer kkkkkk "curiosas" kkkkk
Mais pra quem gosta dessas cores meiaaa sei lá... FICADICAI!!!
Preço sugerido: R$2,50
Okay.?

Estou com os posts tudo atrasado, tenho tanta coisa pra fazer q nem da tempo gente..
mais vou colocando aos poucos ta..
Espero q tenham gostado da novidade aki no Brasil..
Beijinhos :)
0

0 comentários:

Postar um comentário