segunda-feira, 1 de novembro de 2010


Esmalte da semana #combinação perfeita#

Oiii Meninasss como foi de Hallowen??? rsrsrs e a votação??? afff
bom flores vim mostrar a vcs uma combinação leeendaaaaaaa q fiz para o dia de hallowen e pra passar a semaninha chik rsrsrs..
como podem ver abaixo a unha da semana é... o esmalte UVA da Colorama e o Julieta da Impala da linha Gloss (genteee eu tava louca por esse esmalteeee)
bomm acheiii ele compreii e resolvi passar ontem(domingo)
eu tinha passado só o UVA pq eu amo esmaltes roxinho assim,... mais gente q horror esse esmalte sozinhoo ele manchou tudo a unha nao ficou uma cor uniforme mesmo com 2 camadas, ai tive q passar o Gloss por cima e por sinal ficou Lindoooooooooooooooooooooooo de viverr!!
VAMU COMBINAR NEH!!! rs
Segue as fotinhas abaixo.

a borboletinha linda tava no quintal de casa la solitária e resolvi tirar umas fotinhas dela hihihihi e ficou linda neh a participação dela nas fotos rsrs

De pertinhooo..

E ai o q acharam??????????
eu simplismente amei ficou bem bruxinhaa rsrsr pro hallowen mesmo eu nao comemorando hihihihi..
Espero que tenham gostado pois eu amei...
comentemm! :)
beijossss



9

9 comentários:

Anna* a MiudadaCorda^^, disse...

Ficou mm lindo Mana! Este da impala é mara!
Beijinhos**

Unknown disse...

Ainnn que lindoooo,adorei!!

Kelen Ane disse...

Ficouu neh minhas flores.. obriigada por comentaremmmmm...
bjuuuuuuuuu

Unknown disse...

Olá,

Passei agora pelo teu e-mail e já me tornei tua seguidora :-)
Gostei muito do teu blog.
Depois da um salto ao meu blog http://diariodeumashopaholic.blogspot.com/
Beijinhos

Anônimo disse...

Adorei... Realmente ficou linda essa combinação!
Beijos
Lidi
http://pinupgirlsabc.blogspot.com

Kelen Ane disse...

Oii Lidii obrigada pela visita..
bjss

Anônimo disse...

Oi querida!
Adorei a combinacao! e eu amoo um brilho, glitter e afins... rs
Bjs
Anna

centro de beleza e estética disse...

nós da equipe do centro de beleza e estética adoramos seu trabalho!
um abraço!

Kelen Ane disse...

obrigadaa.. pelos comentarioss flores!!
bjss

Postar um comentário