terça-feira, 6 de julho de 2010


Esmalte da vez!!!

Oláaaa meninas tudo bem???
me desculpem a ausencia e a demora de postar algo aki no blog, mais tive uns contratempos mais agora estou devolta prometo q com mais frequencia!!
vim mostrar o esmalte q estou usando e amei achei super lindoo.... é o "Diamante Roxo" da Risqué Coleção Jóias misticas. Lindooo gente eu ameii, pena q encheu de bolinhas... e por flar nisso alguem aki sabe me dizer algo para isso nao aconecer... ultimamente todos os esmaltes q passo ta dando bolinhas :( nao sei mais o q faço!!! se souberem me digam ok
Beijoss espero q tenham gostado!!!!
Comentem...
2

2 comentários:

Anna* a MiudadaCorda^^, disse...

Linda esta cor Mana! Ficou linda nas tuas belas unhas =D
Te amo Chuchu!
beijika*

Kelen Ane disse...

aii mana linda... obrigada rsrs
bjss

Postar um comentário