sexta-feira, 11 de junho de 2010


Presentenhooo lindooo!!

Oi volteiii.. dessa vez com um presente lindo q ganhei da minha mamiss queriidaaa!! "TE AMO" pois entao... aii esse "pois" ja estou falando como minha maninha de Portugal ANNA BANANA rsrsr tbm TE AMO MANA.. entaoo vamos ao q interessa me impolguei rsrsrs

O sapatooooo genteee esse é o SAPATO. rsrs famoso meia-pata q esta chegando por ai em todas as lojas.. gente ele é lindo demaiss... preto, e tem umas tachinhas no salto super fofo... quentinho e tem uma palmilha superrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr fofaa q deixa ele ser confortavel pela altura... só q temos um probleminha rsrs eu devo ter um pé maior q o outro nao é possivel,, essa lindezaaa no meu pé esquerdo dói pra (cacete) preciso lacear ele pra eu poder usar normalmente sem incomodos mais fora isso ele é lindooo e tem o solado vermelho com flores desennhadas a coisa mais linda...

O que acharam..????

beijosssss

0

0 comentários:

Postar um comentário