quarta-feira, 12 de maio de 2010


Eu te Amo!!!

Hoje é dia do Eu Te Amo??
Bom pra mim seria todo dia neh rsrs
Vim fazer uma homenagem a meu "brigadeiro" q amo meu noivo Waldir!

Eu te amo por você ser esta pessoa maravilhosa Eu te amo porque é meu dia e minha noiteSem esquecer que é na madrugada Que me sinto tua donaEu te amo porque hoje é dia do Eu te amo??Não... para mim é todo dia Pois não passo um só dia sem te amarEu te amo pelo seu jeitinho sempre com carinha De quem quer estar em meus braços Sentindo as batidas fortes do meu coração Que bate disparado ou quase parado Por tê-lo aqui bem coladinho ao meu peitoEsperando uma oportunidade de amar loucamente.
E lá se vai indo o dia do Eu te amo, mas não importa Ainda tem a noite Onde vamos dançar até a meia noite entre os Copos de vinho que brindaremos este amorE amanhã ainda será para mim o dia do Eu te amo Não posso simplesmente te amar um único dia E esquecer os outros
Eu te amo Sempre te amarei Até o dia que não mais terei oxigênio.
0

0 comentários:

Postar um comentário