terça-feira, 6 de abril de 2010


Apresentação




Olá Girls, tudo belezinha!!


Hj é meu primeiro post rsrs estou nervosa. hj me deu uma vontade de criar esse blog, dai entrei em contato com 2 grandes amigas lindas a Anninha "mana" e a Janaina "Xeru" para me ajudar no nome para batizar ele rsrs e ficou assim "Mundo Rosa" lindo neh?!!?


Aqui vocês vao ficar por dentro de tudo q faço, aki estará tudo e todos da minha vida e ao meu redor, nao vou falar só de makeup, ou só de beleza e sim de tudo um pouco do que faço e gosto, ok!


E pra começar ja vou mostrando a vcs meu novo cabeloo... yes.. ficou tao lindooo!! cortei 5 dedos fikei com dó mais depois achei lindo, e fiz balaiage tbm..


o q acharam? eu ameiii

O BEIJO

Kéh



2

2 comentários:

Anna* a MiudadaCorda^^, disse...

Ficou lindaaaa!!
=D
Esta foto foi especialmente para mim.. =D
beijo Mana! Te amo S2

Unknown disse...

Ameiiiii...vc ja sabe disso ne.bjs

Postar um comentário