quinta-feira, 29 de abril de 2010


Esmalte da semana - Arábia Risque

Oiii
O esmalte da vez é o Arabiaa... nao é meu :( triste mais emprestei da minha querida prima kkkkk bjuuu kukaa
mais entao ficouu lindoo, pena q com 3 dias ja começou a descascar.. q droga mais a cor eu amei

Bjuusss



4

4 comentários:

Carol disse...

Ficou lindo mesmo, usei essa cor só uma vez, no pé.
Não sei fazr minhas próprias unhas rs preciso treinar.
Obrigada pela visita ao meu bog, volte sempre, tb ja to seguindo vc.


bjs

Kelen Ane disse...

rsrs eu tbm nunca tinha usado achei lindoo
bjuuu Carol

Glamour Eterno disse...

Linda essa cor.

bjuss

Kelen Ane disse...

obrigada gata.. rs
bjuu

Postar um comentário