terça-feira, 13 de abril de 2010


Hoje é Dia do Beijoooo.. Ja deu o seu???

Oieeee!!! tudo bem Girlsss
Então ja sabem??? Hoje é o Dia do Beijooo q lindo neh rsrs
Sexta-feira, dia 13. Não, este não é um dia para se ter medo de assombração ou fazer as mandingas para se proteger do azar. Pelo menos não esta sexta-feira. O dia 13 de abril celebra o mais emblemático símbolo do amor no Brasil. É o Dia do Beijo. Não se sabe quem foi o responsável por conceber uma data para a principal expressão de carinho. Dizem até que beijo não tem dia nem hora certa. Vale a qualquer hora, lugar etc rsrs

Pode ser apaixonado, afetuoso, abençoado, entre namorados, entre amigos(ops comigo nao funciona assim), de mãe para filho, da filha para o pai, beijo de bom dia, beijo de adeus, beijo de juras eternas de amor. E tem o beijo sem grandes compromissos de quem trocam o namorar pelo ‘ficar’(tbm nao é meu caso rs). Nas festas, danceterias e, especialmente, no carnaval, beijar é praticamente um desfecho do ritual da ‘balada’.
* Beijar faz bem e não engorda
O beijo pode ser uma das maneiras para combater a depressão. Como qualquer atividade física, ativa a liberação de endorfinas no cérebro, substância ligada às sensações de prazer.
E para quem acha que beijar na boca pode ser perigoso por causa da troca de salivas repletas de bactérias, um aviso dos especialistas: as bactérias do beijo são inofensivas para saúde.
É eu só sei q é bommmmmm ja dei o meu e vcs???
Eu e meu principe... esse é o beijoooo apaixonado, afetuoso, carinhoso, gostoso rsrsrs
S2 Kelen e Waldir S2
Beijinhoss pra vcss minhas flores!!
e Beijemmm muitooo ok rs
1

1 comentários:

Fernanda Bianchi disse...

Olá estou te seguindo depois passa lá no meu canl
http://fernandabianki.blogspot.com/
bjus feh

Postar um comentário