sexta-feira, 23 de abril de 2010


Coleção Impala Muito Luxo.

Olá meninas tudo bem?
Estou meia atrasada nos posts rsrs e eu sei que ando postando muito sobre esmalte ultimamente,mas tem como não gostar?
Agora é a vez da Impala que está lançando a nova coleção outono/inverno chamada Muito Luxo com 12 novas cores passando pelos tons de nude,marrom,vermelhos e cores metálicas tendência.




E nas unhas ficam mais lindos ainda..





A coleção Muito Luxo estará nas lojas em Maio,e o preço sugerido é de R$1,80.
Estarei la.. se eu achar a loja é claro rsrsrs
Aqui eu nao acho Impala nessas cores só clarinho..
Eu quero o café creme, café café, boneca de luxo, chocolamore, maria flor e madame.. lindoss e vcs???? hummm rsrsrs
Bom vamos esperar pra ver neh
beijosss
Kelen

2

2 comentários:

Janna Hands disse...

Meo Deossssss! Eu quero é todos hahahaaha! Bjão Ke!

Unknown disse...

Eu ainda não tinha visto esses são lindos de mais ameiiii...Bjs

Postar um comentário